Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Não, não é outra banda de adolescentes

 

As TEEN começaram quando a colaboração de Teeny Lieberson com os Here We Go Magic acabou. A ex-teclista da banda de Brooklyn juntou-se às duas irmãs e a duas amigas para continuar a fazer música, deixou o bairro nova-iorquino durante uns tempos e instalou-se numa zona rural de Connecticut para compor e gravar.

 

A julgar pelas amostras que têm chegado, as canções das TEEN até são mais interessantes do que as do seu projecto anterior, e em vez de uma folk mutante resgatam elementos pós-punk sem se limitarem a coleccionar influências sonantes.

 

Uma opinião mais definitiva só poderá chegar com a audição do álbum de estreia, "In Limbo", editado a 27 de Agosto, mas para já algumas das primeiras amostras prometem. É o caso dos dois singles de avanço, "Electric", que pede que aguardemos pelo refrão antes de terminar numa nuvem instrumental (com videoclip directamente saído dos anos 60), e "Better", que não poupa teclados e sintetizadores numa composição mais circular (acompanhada por um retrato veraneante no teledisco):

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.