Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

A força está com ela

maya_jane_coles_2017

 

O novo single de MAYA JANE COLES pode chamar-se "WEAK", mas é mais um passo confiante para a DJ, produtora, cantora e compositora britânica que tem vindo a construir um percurso em crescendo na música de dança recente.

 

Depois do álbum de estreia - o já distante "Comfort" (2013), que contou com Tricky ou Miss Kittin na guest list - e do projecto paralelo Nocturnal Sunshine - em 2015, inspirado sobretudo pelo dubstep -, a companheira de palcos dos Depeche Mode em parte da digressão mais recente da banda prepara o segundo longa-duração em nome próprio.

 

"Take Flight" chega já a 25 de Agosto e tem sido apresentado como o lançamento mais ambicioso de Coles até agora, reunindo 24 faixas, quase todas inéditas - repesca apenas duas do EP "Won't Let You Down", editado em Abril, e uma malha como "Cherry Bomb" bem merece uma segunda oportunidade.

 

"WEAK", que foi lançado juntamente com o lado B "Werk" (mais acelerado e apontado às pistas), é um sucessor natural da house devedora do trip-hop de "Comfort", aqui conduzida pela voz sedutora da DJ em vez de apostar em convidados. O videoclip acompanha a aura introspectiva, nocturna e enigmática da canção: