Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

A primeira vez de Jenny

Jennylee

 

Quase três minutos de pós-punk tão tenso como acolhedor, cortesia de uma voz capaz de ir do sussurro ao grito e a um baixo ondulante que domina a instrumentação. Não começa nada mal, a aventura a solo de Jenny Lee Lindberg, AKA JENNYLEE.

 

A baixista e segunda voz das Warpaint prepara-se para editar o álbum de estreia enquanto a banda não regressa como o sucessor do disco homónimo, lançado no ano passado, e deixa em "NEVER" um primeiro avanço a prometer boas coisas.

 

"Right On!" está agendado para 11 de Dezembro e terá entre os convidados Dan Elkan, vocalista e guitarrista dos Them Hills, ou Stella Mozgawa, baterista das Warpaint, e a sua autora tem dito que as dez novas canções não vão fugir muito de ambientes góticos e new wave, que de resto já tinham sido mais explorados pela sua banda no último álbum - e num concerto memorável na Aula Magna.

 

A julgar pelos excertos de algumas faixas que Jennylee tem partilhado nas redes sociais, a folk (vestida de negro) também parece deixar marca no que aí vem, conduzida por uma voz que poderá justificar mais atenções. Por agora, "Never" trata de atiçar a curiosidade: