Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Algum dia em Setembro

 

Embora as Telepathe tenham vindo a adiar o segundo disco, a dupla garante que "Destroyer" chega finalmente em Setembro. Por esta altura, o tempo de espera já se esticou além do limite do razoável, tendo em conta que o álbum de estreia, o óptimo "Dance Mother", data de 2009. Mas há que admitir que as nova-iorquinas têm sabido como manter o interesse dos seguidores mais atentos.

 

O single "Destroyer", já de si tremendo, teve direito a uma remistura imponente de Trent Reznor, Atticus Ross e Alessandro Cortini. "Slow Learner", outra aposta oficial revelada no ano passado, revelou-se também uma das melhores canções de Busy Gangnes e Melissa Livaudis. E alguns temas apresentados ao vivo - a dupla não deixou de actuar entretanto - mostraram que a inspiração acima da média não se esgotou no primeiro disco.

 

Uma das canções que têm passado pelos palcos é agora o novo cartão de visita. "Drown Around Me" volta a tornar aceitável este compasso de espera ao mergulhar numa synth pop mais serena do que as amostras anteriores, igualmente sedutora e a confirmar que as Telepathe têm o seu próprio recanto na indietronica actual. Se o alinhamento seguir estes passos, está aqui um dos discos obrigatórios da rentrée: