Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

As rainhas da noite

 

Passo a passo, Eli Noble e Jennifer Skillman têm vindo a deixar cada vez mais motivos para serem consideradas apostas seguras, pelo menos dentro da pista de dança. Enquanto Eli & Fur, a dupla estreou-se em 2012 com a viciante "Sea of Stars", canção capaz de reter o melhor do (regressado e reavaliado) eurodance e já a abrir caminho para o flirt entre vozes sedutoras e house melódica mantido desde aí.

 

Ouça-se "Illusions", EP editado no ano passado e honrosa nota de intenções destas londrinas tão interessadas no formato 4/4 como em desenvolver uma sensibilidade pop com ligações a Maya Jane Coles (com quem já actuaram), Katy B (embora com mais BPMs do que o último álbum desta) ou AlunaGeorge (mesmo que sem tantas heranças do R&B).

 

Eli já compôs temas para as Girls Aloud e o gosto por refrãos fortes cruza-se agora com batidas house (deep ou acid), techno, trance, UK garage ou electro, combinação apreciada pelas reputadas Rinse FM ou Kitsuné e a encorajar uma crescente galeria de colaboradores. O produtor e DJ londrino Shadow Child é dos mais recentes e participa no novo tema da dupla, "Seeing Is Believing", cujo videoclip fica para ver abaixo. Apesar de aconselhável, não bate o single anterior, "You're So High", pérola dançável e talvez o melhor exemplo da aliança entre ritmo e melodia das Eli & Fur: