Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

O gosto dos outros

jake_shears_kylie

 

Como o hiato dos Scissor Sisters, mantido já desde "The Magic Hour" (2012), ainda não tem fim à vista, Jake Shears vai fazendo a festa com outras companhias. A mais recente é a das NERVO, dupla australiana que o convidou para uma das faixas do seu álbum de estreia, "Collateral", editado este Verão.

 

Shears não só agradeceu como se fez acompanhar da amiga Kylie Minogue e de Nile Rodgers, tomando a liberdade de engordar a guest list. E assim não foi difícil fazer de "THE OTHER BOYS" a canção mais bem frequentada de um duo EDM que não costuma ter temas brilhantes nem colaborações especialmente recomendáveis - Nicky Romero, Steve Aoki ou Afrojack estão entre os suspeitos do costume na ficha técnica...

 

Não é que o resultado seja um single excepcional, mas o star power também não é desperdiçado numa pastilha elástica com sabor disco, ritmo imparável (a valer por uns quantos shots) ou um refrão que se cola à primeira e aguenta bem audições repetidas. Ajuda que soe mais a Scissor Sisters e a Kylie Minogue do que às próprias NERVO (com direito a guitarrada do mentor dos Chic no final) e o misto de euforia a despretensão tem representantes à altura nos cantores, que não ficam nada aquém dos bailarinos no videoclip. As filmagens devem ter sido divertidas: