Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Videodrone

dmarccantu

 

Enquanto os Death in Vegas não dão novidades desde o algo esquecido "Trans-Love Energies", de 2011, o mentor dos britânicos, vai propondo algumas através da sua nova editora. Criada no ano passado por Richard Fearless, a Drone já editou dois registos do seu fundador e aposta agora em D'MARC CANTU, produtor que se move pela electrónica geralmente dançável desde inícios do milénio.

 

Depois de passar por várias etiquetas, assumir outros tantos pseudónimos e somar dezenas de singles, EPs e um álbum, o norte-americano desvia-se do terreno techno ou house (multifacetado) num instrumental de linhagem electro.

 

Repetitivo e infeccioso, "DECAY" é também, curiosamente, dos temas do produtor que mais se aproximam da dupla de "The Contino Sessions", o que só lhe fica bem e parece estar de acordo com a electrónica exploratória e distorcida que Fearless procura. Cantu diz que o single lhe lembra vídeos caseiros e memórias esbatidas, imaginário que não anda longe dos ambientes e efeitos de um videoclip não aconselhado a epilépticos: