Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

THE KING IS DEAD

Lisboa, 21 de Setembro de 2006

COMUNICADO

Em Janeiro de 2005, os Cinemas Millenium SA associados à Medeia Filmes SA , fizeram o lançamento do cartão King Kard, que, como é do vosso conhecimento é utilizável em condições idênticas nas salas de cinema exploradas por ambas as empresas.

Este cartão tem tido enorme sucesso, especialmente nas salas afectas aos Cinemas Millenium situadas no “Alvaláxia”.

Por decisão unilateral da Medeia Filmes SA, que nós repudiamos veementemente, fomos surpreendidos com o facto de não mais aceitarem, a partir do próximo dia 1 de Outubro o cartão King Kard nas suas salas.

Na expectativa da vossa compreensão, reiteramos o nosso esforço em continuar a oferecer aos nossos clientes uma programação diversificada e tão completa quanto possível nas nossas 16 salas.

A Administração

E como é que fica quem aderiu ao cartão pagando logo a anuidade? Vai só ao Alvaláxia, perdendo assim as estreias do King e do Monumental que nunca surgirão aí, e tendo de lidar mais vezes com o péssimo novo sistema de estruturação da bilheteira, sério teste aos nervos e forte incentivo a optar por um jogo de bowling (já faltou mais...)? Depois venham queixar-se contra a falta de espectadores do cinema nacional e os downloads. Curioso é que assim prejudicam tendencialmente os espectadores que realmente gostam de cinema. Aproveitem enquanto ainda podem...

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.