Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

SPOOKY

Ora bem, como chega hoje a noite do Halloween, deixo aqui algumas sugestões apropriadas ao serão. Tanto "A Casa dos 1000 Cadáveres", uma bizarria sórdida e delirante de Rob Zombie, como "A Cabana do Medo", o visceral horror teen movie de Eli Roth, conseguem divertir sem deixar de inquietar, sendo duas boas propostas para ver sozinho ou (de preferência) com amigos.

Para ouvir, fica a sugestão da (re)descoberta dos 12 Rounds, uma das bandas da Nothing Records, a editora de Trent Reznor (dos Nine Inch Nails), já que a voz cortante de Claudia Sarne e as atmosferas crípticas geradas pelas electrónicas de travo industrial habilitam-se a gerar alguns calafrios aos mais sucesptíveis.

Contudo, para quem quiser mergulhar em territórios realmente sinistros e tiver doses de audácia acima da média, nada como a audição, em doses moderadas (fica o aviso), de discos de Bonnie Tyler ou Beto, capazes de originar cenários de autêntico pânico, asfixia e horror. Rói-te de inveja, Rob Zombie.

Consta, aliás, que Chris Cunningham se inspirou na dupla Bonnie/Beto para realizar o videoclip de "Come to Daddy", de Aphex Twin. Não chega ser tão arrepiante como os momentos mais inspirados dos dois cantores, mas tem os seus méritos:

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.