Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

UM PALCO ALTERNATIVO

Três dos principais nomes do rock alternativo actual irão actuar nos próximos dias no Café Teatro Santiago Alquimista, em Lisboa, em três concertos prometedores.

A noite de hoje pertence ao irlandês Perry Blake, que apresentará as suas duas novas obras: um CD, "The Crying Room", e um livro, "These Pretty Love Songs". Na sua discografia constam bons títulos de pop melancólica e intimista como "Perry Blake", "Still Life" e "California", suficientemente entusiasmantes para que se espere um memorável concerto do cantor-compositor. A primeira parte está a cargo de Rui Gaio.

Igualmente subtis e introspectivas, as canções dos American Music Club poderão ser (re)descobertas a 23 de Maio. Após um hiato de 10 anos, a banda de Mark Eitzel reuniu-se e traz agora "Love Songs for Patriots", o seu mais recente álbum de originais onde o rock, a folk e o country voltam a unir-se.

Uma das figuras mais emblemáticas da mítica editora 4AD, Kristin Hersh destacou-se nas Throwing Muses mas tem vindo a consolidar um interessante percurso a solo, de que são exemplo discos como "Hips and Makers" ou "Sky Motel", ou com os 50 Foot Wave. A diva indie actuará no próximo dia 25.

Vou tentar ir pelos menos a um destes...

5 comentários

Comentar post