Fundo de catálogo (26): Lo Fidelity Allstars
Há pouco mais de dez anos foram uma das apostas fortes da Skint, editora que então acolhia Fatboy Slim ou Bentley Rythm Ace, e no seu disco de estreia, "How to Operate With a Blown Mind" (1998), os Lo Fidelity Allstars demonstraram motivos suficientes para esse voto de confiança.
Interessante combinação de tendências fim-de-milénio, do big beat ao trip-hop, mas passando também pelo funk, rock ou hip-hop, o colectivo britânico não manteve, contudo, a mesma carga de inspiração no segundo álbum, "Don't Be Afraid of Love" (2002), mais centrado na soul e R&B.
Agora que o grupo promete regressar com um terceiro registo de originais, "Northern Stomp", a editar no primeiro semestre deste ano, espera-se que o faça com a carga enérgica e intrigante que gerou alguns dos melhores momentos do seu disco de estreia. Aqui fica o videoclip de um deles:
Lo Fidelity Allstars - "Vision Incision"