Luzes, câmaras... Zoetrope!
Finalmente chega a Lisboa Zoetrope, o muito elogiado espectáculo que associa os Micro Audio Waves a Rui Horta.
A aliança entre o trio de Claudia Efe, Flak e C. Morg e o coreógrafo está, segundo os próprios, "na origem de um concerto encenado, um híbrido entre música, movimento e multimédia".
O resultado desta colaboração estreou-se em Moscovo em Dezembro de 2008, já passou pelo Porto e poderá ser visto no Pequeno Auditório da Culturgest, em Lisboa, esta noite a partir das 21h30.
Se os concertos da banda já são por si só habitualmente imperdíveis, este espectáculo reforça o perfeccionismo e ainda tem a mais-valia de apresentar várias canções inéditas, criadas depois do recomendável "Odd Size Baggage" (2007), o terceiro disco do grupo - uma delas é a viciante "Sunshine Sunlight", que pode ser ouvida no myspace do grupo.
E quem não puder ver Zoetrope esta noite, fica a sugestão para as passagens por Frankfurt (dia 25), Guimarães (dia 28), Beja (3 de Março), Leiria (5 de Março), Torres Novas (14 de Março), Caldas da Rainha (4 de Abril), Montemor-o-Novo (16 de Abril), Portalegre (18 de Abril), Estarreja (25 de Abril) ou Gijon (1 de Maio).
Making of de Zoetrope