Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Caminhos paralelos

 

Com o crescente (e merecido) hype em torno do novo álbum dos Crystal Castles - que actuam em Lisboa mais logo -, pode ser que o projecto do ex-baterista da banda (nos concertos) ganhe mais atenção e, quem sabe, também tenha direito a passar por palcos nacionais este ano.

 

Talvez seja pedir demais, pelo menos a curto prazo, mas "Visionaires", o álbum de estreia dos Parallels, também é uma das boas propostas de electrónica deste ano e não trai a impressão deixada pelos EPs.

 

Pode não estar à altura das melhores expectativas (fazem falta mais canções com vocoders), mas consta sem grandes problemas entre os discos de estreia mais convincentes dos últimos tempos. Abaixo fica uma das provas, o videoclip oficial do single "Ultralight" (a mostrar o rumo que Madonna poderia ter seguido em "Hard Candy"):

 

 

Parallels - "Ultralight"

 

2 comentários

Comentar post