Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Destruídas e remisturadas

 

Editaram um dos melhores discos de estreia dos últimos anos, "Dance Mother", mas o sucessor tem demorado. Felizmente, o segundo álbum das Telepathe já não parece tardar muito e deverá chegar em inícios de 2013.

 

Os temas novos que a dupla de Brooklyn tem apresentado ao vivo sugerem que a espera vai valer a pena. Canções como "Onyx", "F... You Up" ou a deliciosa "Slow Learner" mantêm os ambientes synth pop (personalizados q.b.) e o single "Destroyer", editado no ano passado, teve agora direito a uma remistura assinada por uma equipa de gabarito: Trent Reznor, Atticus Ross e Alessandro Cortini.

 

Essa nova versão do tema, além de desviar a música das Telepathe para territórios tipicamente Nine Inch Nails (nada contra...), tem a particularidade de ser o primeiro lançamento da Federal Prism, editora de Dave Sitek, dos TV on The Radio, que produziu "Dance Mother" (e deverá manter a função no seu sucessor). Tanto o resultado como a versão original deixam boas pistas para um regresso a sério de Busy Gangnes e Melissa Livaudis - assim como para a recém-estreada editora - e podem ouvir-se nestes dois videoclips não oficiais:

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.