A banda não regressa, mas a vocalista está perdoada
Desde "Heartstrings", de 2014, que não há novidades dos Howling Bells, mas em compensação o percurso a solo de JUANITA STEIN parece cada vez mais imparável. Depois do álbum de estreia em nome próprio, "America", editado no ano passado, a australiana já gravou o sucessor e está prestes a lançá-lo.
"Until The Lights Fade" chega a 31 de Agosto e tem em "FORGIVER" o single de apresentação, tema composto a meias com Brandon Flowers, dos The Killers (banda para a qual Stein assegurou algumas primeiras partes na digressão mais recente antes de se juntar à de Bryan Ferry).
O vocalista também foi o produtor de uma canção que arranca em modo trepidante, a lembrar a faceta mais eléctrica dos Howling Bells, antes de ir alternando o ritmo através de um refrão desacelerado e envolvente, com Stein a moldar-se a ambientes quase dream pop que também fazem parte da sua escola - e nos quais o seu timbre assenta especialmente bem.
O videoclip é tão despojado como outros da cantora a solo - caso de "Stargazer" ou "Dark Horse" - e acompanha-a nas ruas de Shepard’s Bush, zona na qual viveu há uns anos quando se mudou para Londres: