Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Amor cão

Soccer Mommy

 

Sophie Allison começou por criar e gravar música no quarto, mostrou-a a alguns amigos, partilhou-a online e aos poucos foi despertando atenções que ajudaram à gravação de um mini-álbum já com uma banda - "Collection", editado no Verão passado -, depois de alguns EPs nos quais se encarregava da composição, voz e guitarra.

 

Enquanto SOCCER MOMMY, a norte-americana de Nashville que viria a mudar-se para Nova Iorque foi assim moldando, desde 2015, uma indie pop lo-fi e confessional com inéditos prometidos para este ano, que aliás começaram a chegar há poucos dias.

 

Mais encorpado e a vincar uma aproximação a algum rock alternativo (o da classe de 90 e de nomes como Juliana Hatfield ou Helium, por exemplo), "YOUR DOG" é a porta de entrada para "Clean", álbum de estreia que deverá chegar a 2 de Março.

 

O disco volta, como as canções anteriores, a olhar para as relações amorosas, mas este primeiro single revela uma voz mais crispada (sem perder a doçura) e decidida a não se ficar no lugar para o qual a atiram.O videoclip leva essa intenção ao extremo, numa crónica conjugal em ambiente de terror urbano. E ainda intimista, mas num tom bem diferente do que registos como "Songs from My Bedroom" (2015) ou "For Young Heats" (2016) fariam esperar:

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.