Beijinho bom
Embora seja colaboradora habitual de JONATHAN BREE, Princess Chelsea nunca tinha tido tanto protagonismo numa canção do neozelandês como no seu novo single. É ela quem dá voz a "KISS MY LIPS", com o cantautor a encarregar-se, desta vez, apenas da composição e arranjos.
Se o formato de dueto, seguido até aqui, talvez soe mais interessante, este não deixa de ser mais um belo casamento entre o registo doce da cantora e a produção esmerada do ex-mentor dos The Brunettes. O encontro recua até à era dourada dos girl groups num rebuçado pop com metais e cordas primorosos, a deixar óptimas sugestões para o próximo disco do músico depois de "Waiting on the Moment" e "Cover Your Eyes", os outros temas de antecipação.
"After the Curtains Close" é editado a 24 de Abril e sucede a "Sleepwalking" (2018), álbum que levou as canções de BREE a palcos mais vastos - incluindo portugueses. É no palco, também, que Princess Chelsea surge no videoclip, como único elemento com o rosto descoberto de uma big band: