Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Beijinho bom

Princess Chelsea.jpg

Embora seja colaboradora habitual de JONATHAN BREE, Princess Chelsea nunca tinha tido tanto protagonismo numa canção do neozelandês como no seu novo single. É ela quem dá voz a "KISS MY LIPS", com o cantautor a encarregar-se, desta vez, apenas da composição e arranjos.

Se o formato de dueto, seguido até aqui, talvez soe mais interessante, este não deixa de ser mais um belo casamento entre o registo doce da cantora e a produção esmerada do ex-mentor dos The Brunettes. O encontro recua até à era dourada dos girl groups num rebuçado pop com metais e cordas primorosos, a deixar óptimas sugestões para o próximo disco do músico depois de "Waiting on the Moment" e "Cover Your Eyes", os outros temas de antecipação.

"After the Curtains Close" é editado a 24 de Abril e sucede a "Sleepwalking" (2018), álbum que levou as canções de BREE a palcos mais vastos - incluindo portugueses. É no palco, também, que Princess Chelsea surge no videoclip, como único elemento com o rosto descoberto de uma big band: