Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Da Riviera Inglesa para as praias da Margem Sul

Anna Prior.jpg

Além de DJ e radialista, ANNA PRIOR tem-se feito notar enquanto baterista e segunda voz dos Metronomy ou como colaboradora ocasional de Blood Orange ou dos Django Django. Mas o período de confinamento encorajou a britânica (residente em Lisboa) a aventurar-se na escrita de canções.

"THANK YOU FOR NOTHING", a primeira a ser revelada, é uma aposta da sua própria editora, Beat Palace, e surgiu da necessidade de compor um tema que trouxesse luz e esperança depois de uma fase desnortante. O resultado é uma fusão tropical, entre o reggaeton e a house, nascida num dia de Verão passado na praia e regado a sangria. Também tem qualquer de grito do Ipiranga, com a letra a focar-se na despedida de um amor não correspondido e a partir para outra - esperemos que não se refira à banda com a qual criou "The English Riviera" há dez anos.

O videoclip mantém a faceta estival e acompanha a britânica nos arredores de Almada, com desfecho num cenário à beira-mar, onde a canção começou a nascer. E além da versão original do single, há uma remistura mais longa e musculada, a cargo de Moullinex, à qual se seguirá uma assinada pela também portuguesa Violet em breve. Afinal, uma estreia a solo não precisa de abdicar de boas companhias...