Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Dançar para curar

The Soft Moon.jpg

Quem canta, seus males espanta. E se também dançar, talvez espante ainda mais. Foi esse o mote para o videoclip de "BECOME THE LIES",  o novo single de THE SOFT MOON, canção catártica nascida depois de Luis Vasquez ter sido obrigado a confrontar-se com segredos familiares angustiantes.

O norte-americano de ascendência afro-cubana partilhou nas suas plataformas virtuais que atravessou uma crise de identidade devido a essas revelações enquanto criava o próximo álbum, "Exister", agendado para 23 de Setembro, e acrescenta que encontrou na dança a forma de escapismo possível.

Exister.jpg

Mantendo-se imparável, tanto no quarto como numa igreja, no vídeo dirigido por Wiggy & Nick Blanco, o cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista oferece uma hipótese de coreografia para um tema que vem aumentar a expectativa para o sucessor de "Criminal" (2018).

Se o single de avanço, "Him", já prometia, o mais recente ganha lugar entre as suas canções mais viciantes e vertiginosas, mérito de uma conjugação tremenda de percussão, sintetizadores e guitarras aliada a uma voz num registo mais agudo do que o habitual. E deve soar ainda melhor no regresso do californiano a palcos portugueses, a 12 de Outubro, no LAV - Lisboa ao Vivo, quatro anos depois de um concerto memorável no RCA Club, também na capital.