Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Depois da recuperação, o regresso

Austra_2020.jpg

Revelado há semanas, "Risk It", o tema de avanço para o próximo álbum dos AUSTRA, não foi um cartão de visita especialmente entusiasmante, sobretudo por culpa da manipulação vocal no refrão (com o timbre de Katie Stelmanis mais agudo do que nunca).

"ANYWAYZ", a segunda faixa conhecida de "HiRUDiN", o quarto longa-duração dos canadianos, também não será das canções obrigatórias do grupo, mas é pelo menos mais conseguida do que a antecessora enquanto explora directamente a principal inspiração para o disco: o final de um relacionamento tóxico e o processo de recuperação que se segue.

De tom melancólico mas com um ritmo dançável q.b., mostra a banda a investir mais uma vez na pop electrónica, agora com a colaboração de Joseph Shabason e Rodaidh McDonald na produção, tal como todo o alinhamento do álbum agendado para 1 de Maio (até aqui, a mentora do projecto tinha sido a única produtora). O videoclip mantém o tom sombrio e acompanha a vocalista num conflito interior, entre a solidão e a tentativa de mudança: