Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Dois em um

Broken Hands

 

Há uma nova dupla electrónica a ter em conta, embora os seus elementos estejam longe de ser principiantes no universo da música de dança.

 

Resultado da colaboração de DANIEL AVERY e RICHARD FEARLESS (metade dos Death In Vegas), os PSSU estrearam-se este mês com um single e um lado B que surgem de uma admiração mútua, mantida há alguns anos, e soam a evoluções naturais para quem já está familiarizado com a música de ambos os produtores.

 

Entre o techno, o noise e o electro, "307309" e "Fabricated From Steel" marcam o arranque de uma exploração sonora a dois nascida de sessões de gravação nos estúdios londrinos da Drone, editora de Fearless.

 

A colaboração já tinha sido considerada desde que o duo britânico se conheceu, quando Avery começava a preparar o primeiro disco a solo, "Drone Logic" (2013), e os Death In Vegas gravavam o quinto álbum, "Trans-Love Energies" (2011), mas só agora chegou a concretizar-se. E talvez possa ter continuação em 2019... Para já, fica o videoclip de "307309", a lembrar as noites Chill Out Zone, da MTV de outros tempos, e uma lista de dez canções que inspiraram o projecto.

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.