Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

É preciso ter calma (mas ir dançando na mesma)

Jake Shears 2018

 

O primeiro álbum a solo de JAKE SHEARS, homónimo, está entre as boas estreias do ano, sobretudo para quem tinha saudades da fase inicial dos Scissor Sisters. E uma das canções que mais se aproxima desses tempos é "EVERYTHING I'LL EVER NEED", que arranca como uma balada e a meio ganha outro embalo rítmico, algures entre os acessos mais vitaminados dos Queen, Elton John ou mesmo Rufus Wainwright.

 

Não admira, por isso, que o tema tenha sido escolhido como novo single do disco, depois de "Creep City" e "Big Mushy Moustache", até porque o videoclip, que tem um cabaret e as ruas de Nova Orleães como cenário, oferece mais uma oportunidade para atestar as capacidades performativas do nova-iorquino.

 

A canção nasceu numa fase com a depressão à espreita e "é sobre saber que temos todas as ferramentas de que precisamos para sermos bem sucedidos e ultrapassarmos as dificuldades", como explicou SHEARS à Paper Magazine. "Parece que consegui", confessou. E será difícil discordar, a julgar por esta e outras aventuras em nome próprio: