Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Esta estreia ainda rende

Letrux.jpg

 

Dois anos depois da edição, o álbum de estreia de LETRUX continua a percorrer palcos e a propor alguma da pop brasileira mais inspirada do momento. "Letrux em Noite de Climão" é daqueles discos que começam logo bem, com "VAI RENDER", e o tema foi escolhido para novo single depois de faixas como "Ninguém Perguntou por Você".

 

Meditativa e atmosférica, não será das canções mais imediatas do alinhamento mas é uma porta de entrada envolvente para o universo de Letícia Novaes. E surge agora acompanhada de um videoclip centrado em pontos de viragem na rotina de três mulheres, que dão corpo à urgência de evasão que percorre o disco.

 

 

A melhor descrição talvez seja mesmo a de alguns fãs da cantora no Youtube. "Essa música se encaixou perfeitamente para abrir o álbum. Parece que diz 'senta e escuta que lá vem história boa'. (Rómulo Silva). "Fiquei com dó das plantinhas, mas ficou incrível... Retratou o desejo de todo mundo em alguns momentos de mandar pro inferno td." (Lucas Andrade). "Tem palpável o climão de fim, de encerramento, reencontro com o início e despedida do tempo vivido. o fogo e determinação das personagens em destruir pra recomeçar e libertar é notório." (Talita Silva)

 

Enfim, um belo motivo para (re)descobrir um álbum de estreia promissor, com a particularidade de a sua autora replicar a imagem da capa no final do vídeo - referência que não tem passado despercebida junto de muitos fãs, tendo em conta outros comentários online.