Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Esta luz ainda não se apagou

Django-Django-2021.jpg

O álbum mais recente dos DJANGO DJANGO continua a brilhar. Editado em Fevereiro, "Glowing in the Dark" foi das primeiras boas surpresas musicais do ano e singles como "Kick the Devil Out" encarregaram-se de assegurar que continuaria a motivar reencontros e (re)descobertas nos meses seguintes.

Mas há mais notícias que confirmam que este ainda não é um capítulo encerrado: o quarto longa-duração dos britânicos vai ter uma edição deluxe este mês, em data a anunciar, que acrescenta cinco inéditos ao alinhamento. O primeiro, "UNDER FIRE", merecia lugar na versão inicial do disco, já que não fica atrás de algumas das suas melhores canções.

Conjugação envolvente de piano, baixo e sintetizadores, dançável embora longe de frenética e acompanhada de uma reflexão sobre mudança e recomeços, volta a mostrar que o quarteto londrino tem pontaria para a escolha de singles - não desfazendo da solidez de alguns discos, dos quais "Glowing in the Dark" será dos exemplos mais conseguidos. E o videoclip sugere que também está aqui um belo acréscimo à banda sonora de viagens de carro nocturnas: