Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Foi feitiço

telepathe

 

As TELEPATHE não têm facilitado a vida aos fãs - e arriscam-se a ir perdendo alguns pelo caminho. Busy Gangnes e Melissa Livaudis começaram muito bem, com "Dance Mother", em 2009, e desde então o sucessor desse impressionante álbum de estreia tem sido várias vezes adiado, aparentemente devido a opções da editora.

 

É verdade que a dupla nova-iorquina tem revelado algumas canções - uma das últimas, "Drown Around Me", chegou no ano passado -, mas essas surpresas pontuais continuam a saber e pouco, sobretudo numa altura em que a oferta musical é maior do que nunca. Mesmo assim, parece que o segundo álbum vai finalmente ver a luz do dia ainda neste Verão: "Destroyer" foi anunciado para 7 de Agosto e traz dez novos temas inspirados por ficção científica e cultos californianos - o duo mudou-se para Los Angeles antes das gravações.

 

A faixa título, revelada já em 2011, continua a soar tão refrescante e como há quatro anos (a remistura de Trent Reznor também se aconselha) e as canções que se seguiram não perderam na comparação. "NIGHT'S SPELL", acabada de estrear, é a mais recente e mostra que, apesar de não muito prolíficas, as Telepathe ainda estão inspiradas - e poucos as superam no campeonato synth pop. O novo single, tão encantatório e nocturno como o título insinua, já tem videoclip:

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.