Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Há já muito tempo que nesta discografia o ar se tornou irrespirável

ema

 

Através de "Past Life Martyred Saints" (2011) e "The Future's Void" (2014), Erika M. Anderson, ou EMA, ganhou lugar entre as cantautoras a ter em conta reveladas esta década, depois de um percurso mais discreto ao lado dos Amps for Christ e Gowns ou de um álbum de estreia ("Little Sketches on Tape", 2010) de divulgação restrita.

 

"Exile in the Outer Ring", o próximo disco da norte-americana, chega a 25 de Agosto, pela City Slang, e deverá ser dos mais atípicos da silly season, pelo menos se mantiver o rock agreste cruzado com electrónica, acessos folk e viragens noise dos anteriores.

 

As canções mais recentes dão a entender que a calmaria continua a não morar por estes lados. "Aryan Nation" tenta medir o pulso do mundo em 2017, ambição que se estende a um lyric video que aglomera mais temas do que os que consegue agarrar. Já "BREATHALYZER", divulgada há poucos dias, dá mais protagonismo aos sintetizadores do que às guitarras num registo desacelerado, mas não menos intenso, e tão dopado como o casal que o videoclip acompanha ao longo de uma viagem nocturna. Álbum mais invernoso deste Verão?