Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Kelly olha para as estrelas (e dança em boa companhia)

Kelly-Lee-Owens.jpg

O caminho entre o fim de uma relação amorosa e um estado de transcendência total guiou o alinhamento do novo álbum de KELLY LEE OWENS. "DREAMSTATE", o quarto longa-duração da galesa, é editado esta sexta-feira, 18 de Outubro, e propõe mais um encontro com as pistas de dança ao lado de alguns dos maiores nomes associados a esses territórios.

Tom Rowlands, metade dos Chemical Brothers, e Andrew Ferguson e Matthew McBriar, dupla mais conhecida enquanto BICEP, são colaboradores de peso de um disco com a marca da dh2, etiqueta a cargo de George Daniel, baterista dos The 1975 e também ele com créditos de produção no sucessor de "LP.8" (2022), "Inner Song" (2020) e "Kelly Lee Owens" (2017). O britânico é ainda, claro, o companheiro de Charli xcx, com quem Owens actuou recentemente em Ibiza - e não seria uma grande surpresa encontrar as duas na enésima remistura de um dos temas do famigerado "BRAT".

Dreamstate.jpg

Descrito como uma ode à liberdade e ao escapismo através de hinos com uma rave em vista, "DREAMSTATE" percorre outros estados além da euforia dançável. É o caso de "Ballad (In The End)", belo single de aura pastoral e o mais recente de uma colheita iniciada com "Love You Got", entre um apelo rítmico que não descarta sensibilidade pop, e que continuou em "Sunshine" e "Higher", amostras talvez menos personalizadas, mas de eficácia garantida a altas horas de comunhão em modo clubbing. Esta semana, o #sextou pode muito partir daqui...