Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Novidades em dose dupla

Boy Harsher 2019 2

Embora só tenha edição agendada para 1 de Fevereiro, o novo álbum dos BOY HARSHER já pode ser ouvido na íntegra no site da NPR a partir desta quinta-feira.

"Careful", o sucessor da estreia "Yr Body is Nothing" (2016), era aguardado com expectativa por muitos dos mais atentos às novidades darkwave, synthpop (facção negra) e afins, e já tinha tido em "Face the Fire" e "Fate" dois singles à altura do entusiasmo crescente pela música da dupla norte-americana - deste lado do Atlântico, o público alemão, por exemplo, tratou de esgotar vários concertos marcados para os próximos tempos.

Com a disponibilização do álbum para escuta chegou também, esta semana, a nova aposta oficial. "LA" é um tema tão dançável e obscuro como os antecessores, mas a produção sugere que Augustus Muller e Jae Matthews estão a considerar reforçar influências Hi-NRG na sua abordagem à pop electrónica. O resultado, ainda assim, é mais denso do que especialmente efusivo, ou não partisse de um olhar sobre a inevitabilidade do fim ou a desilusão, mote que se mantém num videoclip que acompanha o auge e o declínio de um relacionamento amoroso: