Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Num fluxo sempre pop(py)

Poppy.jpg

Se "Her" já tinha tinha entusiasmado, "FLUX" vem elevar a parada para o próximo álbum de POPPY. O quarto longa-duração da norte-americana, sucessor de "I Disagree" (2020), já está garantido, deverá chegar a 24 de Setembro e foi gravado ao lado de uma banda, com produção a cargo de Justin Meldal-Johnsen (M83, Wolf Alice, St. Vincent). E vai dar protagonismo a melodias fortes e a um "mosaico caleidoscópico" de guitarras, anuncia o press release.

Os dois primeiros singles mantêm o mergulho em algum rock dito alternativo dos anos 90, com acessos metal, que já tinha vincado a fase mais recente desta discografia. "FLUX", que dá nome ao álbum, entra directamente para a lista de canções mais pujantes e viciantes de POPPY, ao arrancar com a voz doce da cantora para terminar em modo gutural e distorcido - não destoaria ao lado da faceta efusiva dos Sleigh Bells, Crystal Castles ou Blanck Mass.

O videoclip alarga o interesse pelo universo da animação depois das imagens de "Her", desta vez com um mundo fantasioso criado pela artista australiana Pip & Pop: