Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

O império dos sentidos

Anna Calvi Hunter

 

Já falta pouco para poder ouvir o novo álbum de ANNA CALVI. O terceiro disco da britânica chega esta sexta-feira, 31 de Agosto, mas antes ainda há tempo para mais uma chamada de atenção.

 

"HUNTER", a faixa-título, é a sucessora de "Don't Beat the Girl Out of My Boy" e continua a debruçar-se sobre a intimidade e a liberdade sexual, temas que inspiraram o novo conjunto de canções - o final de uma relação de oito anos também teve influência num alinhamento especialmente autobiográfico.

 

Menos intempestivo do que o anterior, o single mantém a grandiosidade dos arranjos numa ode à exploração do corpo e do prazer, em momentos "tão belos como transcendentes", descreve a cantautora. "Estou farta de ver mulheres retratadas como presas dos homens. Nesta canção, sou eu a caçadora", explicou à Dazed.

 

Para o videoclip, escolheu Matt Lambert, realizador e fotógrafo norte-americano que tem colaborado com vários artistas LGBTQ+ (Years & Years, Austra, Hercules & Love Affair) e que deixa agora um olhar sobre as experiências individuais de um rapaz e uma rapariga "de uma forma tão íntima como lúdica" - e explícita q.b., embora longe de qualquer tentativa de choque gratuita: