Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Olha o passarão

Bird_Brains

 

Enquanto não chega a rentrée e, com ela, uma série de novos álbuns, um dos bons lançamentos do Verão fica por conta dos HOLY FUCK. O EP "Bird Brains" é o sucessor do quarto álbum dos canadianos, "Congrats", editado no ano passado, e deixa mais quatro temas (quase todos instrumentais, como é habitual na banda) que se movem entre uma mistura de rock, electrónica, noise ou industrial sem se decidirem necessariamente por um território.

 

A faixa título é a primeira amostra oficial e arranca a lembrar uma versão mais robusta de "Flat Beat", o clássico de Mr. Oizo, antes de se atirar a outros ambientes. O frenesim apontado às pistas de dança mantém-se no videoclip, um concentrado de hedonismo que a realizadora Allison Johnston diz ter partido dos lugares comuns associados às festas - e motivados por vídeos como o de "Hot In Herre", de Nelly.

 

O protagonista do deboche mostra que o grupo de Toronto continua interessado em seguir animais fora do seu ambiente, alucinados q.b. (vale a pena recordar "Red Lights"), num shot de adrenalina a condizer com um single daqueles para irritar os vizinhos: