Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Perigo, perigo: alta voltagem

batteries

 

"Data Panik Etcetera", o quarto álbum dos Bis, foi um dos regressos mais contagiantes do ano passado e parece ter dado novo fôlego ao trio escocês - do qual havia, infelizmente, muito poucas notícias desde inícios do milénio. Desta vez, as novidades não acabam aí e há mais música nova de alguns projectos individuais dos elementos do grupo. 

 

BATTERIES é a aventura a solo de Steven Clark (AKA Sci-Fi Steven) e tem álbum de estreia prometido para 7 de Agosto. Também prometida está uma sonoridade mais agressiva do que a habitual nos Bis, embora estes já sejam quase sempre enérgicos e acelerados. Por agora, o single de apresentação, de título homónimo, mantém a expectativa de um alinhamento ligado à corrente e remete para a banda de "Eurodisco" e "Kandy Pop" (tanto pelo frenesim instrumental como pela voz de Steven) enquanto também reaviva memórias pós-punk de uns Devo, entre sintetizadores, guitarras e um refrão pegajoso (nem que seja à força, já que dificilmente poderia ser mais repetido ao longo de dois minutos e pouco).

 

Além do single, também foi revelado o lyric video, com baterias utilizadas num ambiente retro-futurista. Despachado e eficaz, como a canção:

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.