Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Quando a pop tem gatinhos e unicórnios

kero_kero_bonito

 

Dos videojogos a selfies no Instagram, da pop japonesa ao hip-hop, dos Cibo Matto aos AlunaGeorge, passando pelos Bis ou Crystal Castles dos primeiros tempos... Entre estas conjugações e contrastes, a festa dos KERO KERO BONITO, em modo do it yourself, já passou pelo formato single, EP, mixtape e alguns palcos (sobretudo londrinos) desde 2013.

 

Os produtores Gus Lobban e Jamie Bulled, juntamente com a vocalista Sarah Midori Perry, têm conquistado atenções através de temas curtos (muitos nem chegam a durar um minuto), às vezes bilingues (com letras em japonês e inglês) e sempre despretensiosos, entre o mero devaneio e vinhetas do quotidiano urbano adolescente.

 

O lado lúdico dessa pop electrónica minimalista, mas atenta aos detalhes, mantém-se na imagem do trio britânico, com exemplo fresquinho no videoclip de "LIPSLAP", o novo single. Sem nunca sair de uma sala de estar, sai da moldura sitcom para uma rave muito lá de casa, transição regada com doses generosas de cor e humor - e, vá, alguma afectação hipster, que não demove a curiosidade de ver no que isto vai dar nos próximos tempos:

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.