Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Spice Girls ou Spice Drags?

Melanie C.jpg

A Sporty Spice arrumou os ténis e tirou os sapatos de salto alto do armário. Talvez não definitivamente, mas pelo menos no seu novo single, cujo título diz logo ao que vem.

"HIGH HEELS" mostra que, apesar de MELANIE C se ter reunido com as Spice Girls para uma digressão este ano, sentiu-se mais inspirada para as próximas aventuras a solo pela colaboração com o colectivo londrino LGBTQ+ Sink The Pink, com o qual também andou na estrada nos últimos tempos - nas festas Pride de Berlim, Nova Iorque, Madrid ou São Paulo, por exemplo.

É a própria que o admite, ao apresentar uma canção que partiu do ambiente enérgico e inclusivo que diz ter encontrado nos eventos do grupo de drag queens. O tema marca também o início da preparação do seu próximo álbum, já o oitavo, segundo contou à NYLON. Sem data de edição prevista, o sucessor de "Version of Me" (2016) deverá expandir a faceta electrónica deste primeiro avanço, um dos mais dançáveis e contagiantes do seu percurso - e que até está mais no comprimento de onda de uma Robyn do que do seu registo habitual.

Descrito pela britânica como um single tão frívolo como celebratório, "HIGH HEELS" é uma ode à auto-aceitação e à libertação pela entrega à dança  ("You gotta love yourself/ Above anybody else"), conceito que o videoclip desenvolve ao levar as coreografias dos Sink The Pink a um salão de beleza. "Drag up your life"?

2 comentários

Comentar post