Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Tempestade industrial

blanck_mass_2016

 

Música de Verão? O novo single de BLANCK MASS até pode chegar em plena época estival, mas é tão tempestuoso como o que se ouviu em "Dumb Flesh", o segundo álbum do projecto de Benjamin John Power e um dos melhores do ano passado. E nem seria de esperar outra coisa do produtor britânico, tendo em conta que é metade dos Fuck Buttons e continua a ir ao extremo numa aventura paralela que tem vindo a ganhar espaço.

 

"D7-D5" chega depois de "Great Confuso EP" e, à semelhança desse registo, soa mais a uma adenda ao último longa-duração do que a um ponto de partida para outros territórios. O que não tem problema nenhum quando traz quase oito minutos de um crescendo tão devastador como os picos de "Dumb Flesh", num novelo industrial de vozes trituradas, pulsão techno e flirts com o noise descartados pelo sentido melódico que resiste apesar do caos.

 

Um ataque sónico para degustar em ambiente caseiro, de preferência com headphones, ou num contexto ao vivo a pedir headbanging e/ou braços no ar - num palco de Guimarães, por exemplo, durante o Mucho Flow 2016, a 8 de Outubro. Por agora fica o videoclip, em jeito de aquecimento e com neuroses a condizer:

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.