Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Tempo de matar (numa pista de dança)

Body of Light.jpg

 

A caminho do terceiro álbum, os BODY OF LIGHT regressam, para já, com um single que não se desvia muito dos ambientes dos anteriores. "TIME TO KILL", faixa homónima do disco a editar a 26 de Julho, é um novo encontro entre synth-pop negra e EBM, com ecos de finais dos anos 80 e inícios dos 90 assumidos pela dupla - afinal, a canção e o videoclip pretendem homenagear a club culture underground desses tempos.

 

Qualquer semelhança com clássicos dos Nitzer Ebb, Tears for Fears ou Depeche Mode não será, por isso, pura coincidência, e a dupla norte-americana é convincente na revisitação desse legado, ao oferecer um single com sabor a hino esquecido. Mas ainda eficaz, sobretudo tendo uma pista de dança por perto.

 

Esta aceleração rítmica promete manter-se num álbum que junta heranças do techno, da new wave e do gótico enquanto retrata histórias de amor e obsessão num mundo digital, avançam os irmãos Andrew e Alexander Jarson. Entretanto o duo vai andar na estrada nas primeiras partes dos também regressados Drab Majesty, embora para já apenas do outro lado do Atlântico. O novo vídeo, contudo, já chegou cá:

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.