Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Um álbum para iniciar 2020

poliça.jpg

Entrada directa para a lista de discos a aguardar em inícios de 2020: "When We Stay Alive", o quarto álbum dos POLIÇA, chega a 31 de Janeiro e foi gravado a seguir a um período em que a vocalista esteve acamada depois de uma queda.

O trauma dessa fase, durante o qual Channy Leaneagh ficou imobilizada e com a coluna comprometida, acabou por ter efeito nas novas canções, atravessadas pelo "poder redentor de reescrever a nossa história" através do processo de recuperação e da reafirmação da identidade, descreve a cantora.

O primeiro single, no entanto, soa mais a um passo de evolução na continuidade e não destoaria no álbum antecessor, "United Crushers" (2016), ao conjugar uma voz lacónica com sintetizadores sombrios e enigmáticos q.b.. Curiosamente, o lado B, "Trash In Bed", acaba por ser mais imediato, culpa da produção de Boys Noize, com um embalo electro a caminho da pista de dança.

O DJ alemão não é o único colaborador dos norte-americanos: Ryan Olson, ex-mentor dos Gayngs, produziu a maior parte dos temas; Jim Eno, baterista dos Spoon, encarregou-se da mistura e Bon Iver também participa. Já Isaac Gale assinou o videoclip de "DRIVING", tão minimalista e sinuoso como a canção: