Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Duo ele e ela, secção gótica Outono-Inverno

GRÜN WASSER.jpg

 

Estrearam-se no Verão passado, com o álbum "Predator/Prey", e estão de volta já este ano com o sucessor. Formados em Chicago, os GRÜN WASSER têm proposto um encontro entre a darkwave e o industrial que lembra a electrónica áspera e minimalista dos ADULT. ou Boy Harsher, caminho que deverá manter-se em "Not OK With Things", disco agendado para 4 de Outubro.

 

Aposta da Holodeck Records (casa dos também regressados Automelodi), a dupla da vocalista Keely Dowd e do produtor Essej Pollock deixa algumas pistas do que esperar nos dois singles de avanço, entre sussurros nervosos e uma atmosfera de estranheza. "STRANGER'S MOUTH" e "DRIVING" estão longe de ser das canções mais convidativas para dias de Verão, mas são bons cartões de visita para o universo que o duo tem vindo a construir.

 

Os videoclips ajudam a dar forma aos ambientes cinematográficos da música, entre o thriller urbano, o filme de terror e o surrealismo à la David Lynch, cenários apropriados para canções nascidas de uma mistura de beleza e tragédia:

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.