Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Um regresso que não queima o passado

L7 2019.jpg

 

20 anos depois de "Slap Happy", há um novo disco das L7 a caminho. Donita Sparks e companhia já tinham regressado à estrada nos últimos meses e estreado duas canções,  "Dispatch From Mar-a-Lago" e "I Came Back to Bitch", mas esta semana confirmaram que têm mais inéditos a chegar.

 

Aposta da Blackheart Records, a editora de Joan Jett, "Scatter the Rats" será o sétimo álbum do quarteto de Los Angeles e está previsto para 3 de Maio. "BURN BABY", o primeiro single, mantêm-se tão fiel ao ADN da banda que não seria difícil imaginá-lo como faixa perdida de um dos discos da década de 90 - conta com o carisma e despojamento habitual, entre o frenesim das guitarras e uma voz impositiva e reconhecível.

 

A devoção a uma postura orgulhosamente alinhada com um rock "back to basics" também domina o videoclip, que não destoaria nos dias de "Alternative Nation", da MTV, e sugere que as L7 ainda são um nome que continua a fazer sentido, sobretudo ao vivo. Pena que a digressão actual só tenha, para já, datas anunciadas em cidades norte-americanas.