Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Um videoclip com bar aberto

The Dandy Warhols 2018

 

A caminho do décimo álbum, os DANDY WARHOLS anunciaram aquele que será um dos primeiros lançamentos de 2019: "Why So Crazy" chega a 25 de Janeiro e é consequência de uma época "em que a maioria das pessoas se comporta de forma completamente louca", avança o vocalista do quarteto, Courtney Taylor-Taylor, que se confessa perdido na profusão "insana" de notícias de política local e internacional, sitcoms ou comentários de um certo presidente.

 

Há algumas semanas, os norte-americanos já tinham revelado um dos temas do disco, "Forever", desvio gótico q.b. e sem grandes semelhanças com canções anteriores. O novo single, no entanto, é mais familiar e espirituoso, e também dos mais apelativos da colheita dos DANDY WARHOLS dos últimos anos - graças a um ritmo propulsivo, a partir de guitarras, piano e percussão, e das harmonias vocais que fazem parte do ADN da banda desde os primeiros tempos (ou seja, há quase 25 anos).

 

Além do novo tema, "BE ALRIGHT", foi revelado o videoclip, uma experiência a 360º que propõe uma visita guiada pelo bar-estúdio do grupo - Odditorium, em Portland - a cargo da actriz Jessica Paré (de "Mad Men"), entre copos e ensaios, sem cortes.  A realização é assinada pelo próprio Taylor-Taylor:

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.