Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Uma canção para dizer adeus ao Verão

Keep Razors Sharp Facebook.jpg

Prestes a terminar a digressão centrada em "Overcome" (2018), o seu segundo álbum, os KEEP RAZORS SHARP revelaram um tema que acabou por não chegar a entrar no alinhamento do disco, mas que nem por isso ficou esquecido.

Experiência que se distingiu das outras canções mais recentes (como "Always and Foverer" ou "Overcome"), "SUMMER NIGHTS" marcou a primeira colaboração entre a banda de Afonso (Sean Riley & The Slowriders), Rai (The Poppers), Bráulio (ex-Capitão Fantasma) e Bibi (Pernas de Alicate) e outro artista. Mas espera-se que não seja a última, já que a voz de Teresa Castro (Calcutá) dá-se especialmente bem com um clima de melancolia indie rock tão familiar como intemporal, entre ecos de noites de verões intermináveis e amores adolescentes de memória já esbatida.

O novo single deverá ser um dos que farão parte do próximo concerto do quarteto, na EA LIVE, no Campo Pequeno, em Lisboa, já a 12 de Outubro, evento partilhado com Gabriel O Pensador, The Gift ou PAUS, entre outros. O videoclip, realizado por Joana Linda e protagonizado pela actriz Mia Tomé, acentua o travo nostálgico da canção em modo road trip sépia e veraneante: