Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

gonn1000

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Muitos discos, alguns filmes, séries e livros de vez em quando, concertos quando sobra tempo

Uma cura com vista para o mar

Fragrance..jpg

Há certamente terapias piores do que "THE CURE", a nova canção de FRAGRANCE., projecto do francês Matthieu Roche. Depois do álbum de estreia "Now That I'm Real" (2019), o registo sucessor, ainda sem título, deverá chegar nos próximos meses e, a julgar por este single, parece manter-se fiel a uma pop electrónica etérea e dançável - embora "Crisis", tema revelado no ano passado, tenha testado uma faceta mais densa.

Se no primeiro disco Roche colaborou com Hante e Maya Postepski (AKA Princess Century, ex-baterista dos Austra e co-fundadora dos TR/ST), agora convidou LULANNIE, alter ego musical de Jennifer Medina, artista venezuelana radicada nos EUA, para cantar com ele neste avanço inicial do segundo - e partilhou a produção com Sophia Hamadi (dos Opale).

Tal como o tema alterna entre o inglês e o francês, o videoclip, realizado por Madina, acompanha a dupla entre vários locais da Bretanha, de Paris e de Nova Iorque, quase sempre à beira-mar - cenário a que a letra também alude e apropriado para uma das canções mais bonitas e refrescantes dos últimos dias:

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.